Areia realiza a IX Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na ultima sexta-feira 27, a IX Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”

O evento foi realizado na Loja Maçônica e contou com a participação de representantes da sociedade civil, entidades governamentais, convidados e população em geral.

Foram discutidos três eixos norteadores: Assistência Social: direito do Povo; Financiamento Público; e Participação Social. Após os debates abordando os três eixos foram apresentadas propostas que segundo os participantes representam as necessidades e estratégias para o fortalecimento e defesa da Política de Assistência Social direcionadas para o município, o Estado e a Nação.