CMDCA/Areia realiza reunião com entidades que atendem a crianças e adolescentes

Reunião do CMDCA/Areia, com entidades Socioassistenciais do município

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMDCA de Areia, realizou reunião de orientação com as entidades da sociedade civil e governamental que executam Políticas voltadas para as Crianças e Adolescente do município de Areia.

Essa reunião teve como finalidade apresentar a resolução 03/2018 que dispõe acerca do trâmite de inscrição das entidades no Conselho Municipal.

As Entidades que participaram: Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais –APAE Areia, Grupo de Escoteiros Fernando Peixe,  Grupo de Capoeira Vila Real, Projeto Sócioassistencial da Igreja Batista, Projeto Sócioassistencial do Colégio Santa Rita, Associação dos Bombeiros Voluntários, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e anexo Brinquedoteca e Grupo Palmeiras de Futebol.

Fotos: Redes Sociais