Diretoria de Esportes de Areia realiza final do campeonato municipal de futebol sub-14

Em sua primeira edição, o 1º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub 14 teve a participação de 4 equipes de categoria de base, sendo elas: palmeirinha 1, palmeirinha 2, usina santa maria e juventude palmeirense. Todas as equipes se enfrentaram e se classificaram para a final as 2 equipes mais bem colocadas da 1ª fase.

Ao final da competição, foram conferidas medalhas aos finalistas, troféu ao campeão, vice-campeão, artilheiro e goleiro menos vazado e também alguns brindes. “Ao término dessa primeira edição, o sentimento é de Gratidão. Agradeço, primeiramente, à Deus, ao Prefeito João Francisco, a todas equipes e arbitragem, pelo apoio, investimento e incentivo na realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub 14”, disse o Diretor de Esporte, Zé Luiz.

Zé Luiz também lembra que, desde o início do Campeonato, foram doados materiais esportivos, como: bolas, bolsas de massagista, cones, pratinhos de treinamento físico, chuteiras, saco de transportar material esportivo, troféus, medalhas. E durante a realização do Campeonato, também tiveram frutas para o lanche das equipes e muito mais. “Ao término dessa competição, saímos com a certeza de que nossos administradores e governantes precisam investir nas categorias de base, pois é muito gratificante ver o sorriso e a alegria estampada no olhar de cada garoto que participou dessa primeira edição. Aprendi muito com esses garotos e essa aprendizagem vale para vida”, concluiu o Diretor de Esportes de Areia, Zé Luiz.

Direção de Esportes de Areia