Estátuas em Areia recebem máscara em campanha sobre obrigatoriedade do uso

Busto do Pintor Pedro Américo localizada na Praça Central de Areia

A ação faz parte de uma campanha da prefeitura municipal para lembrar que o uso da proteção, importante no combate à transmissão da covid-19, passou a ser obrigatório

Os quatros bustos que embelezam as nossas praças (Pedro Américo, José Américo de Almeida, Dr. Cunha Lima e Monsenhor Ruy Vieira) amanheceram nesta sexta-feira, 24, usando máscaras de proteção. A ação faz parte de uma campanha da prefeitura municipal, intitulada “Areia de Máscara”, para lembrar que o uso da proteção, importante no combate à transmissão da covid-19, passou a ser obrigatório na cidade, principalmente nos estabelecimentos comerciais, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias no município.

Busto localizado na Praça Dr. Cunha Linha
Busto localizado na Praça José Américo de Almeida/Em frente ao Colégio Estadual de Areia
Busto localizado na Praça Monsenhor Rui Barreira Vieira/Em frente ao Carlota Barreira