Percentual de aumento dado a classe do magistério do município de Areia é destaque na mídia estadual

Imprensa estadual destaca percentual de aumento dado pela administração do município Areia a classe do magistério municipal.

Confira a matéria!

Prefeito do Brejo supera Governo e capital e concede 17,5% de reajuste a professores
01 mar 2020

Os professores da rede municipal de Areia (130 km de João Pessoa) tiveram este ano um percentual de reajuste superior ao que foi concedido pelo Governo do Estado e também pela prefeitura da capital do Estado. Os profissonais do magistério de Areia receberam 17,55% de aumento depois da aprovação da lei municipal 9/2020 pela Câmara. O texto foi enviado pelo prefeito João Batista Francisco no dia 17 de fevereiro mas com efeito retroativo ao primeiro dia do ano.

O Governo do Estado da Paraíba concedeu um reajuste de 12,84% aos professores, enquanto que a prefeitura de João Pessoa ofereceu 13%.

Fonte: parlamentopb