Prefeito de Areia acompanha alunos da rede municipal de ensino durante entrega de medalhas da OPI

Em mais um ano consecutivo o Prefeito de Areia, empresário João Francisco Batista de Albuquerque, fez questão de acompanhar os alunos pertencentes a rede municipal de ensino de Areia durante a cerimonia de entrega das medalhas aos alunos que participaram da Olimpíada Paraibana de Informática.

O evento aconteceu no auditório da UniFacisa e premiou os alunos que tiveram o melhor desempenho na edição 2019 da OPI. A Olimpíada Paraibana de Informática é realizada pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), e pela Facisa e conta com a participação de alunos de rede publica e particular de todo estado da Paraíba.

A presença do Prefeito de Areia, sendo o único que se fez presente ao evento, foi bastante elogiada pelos organizadores da OPI. O prefeito João Francisco foi convidado ao palco e falou a todos os presentes sobre a satisfação de acompanhar os alunos pertencentes a rede municipal de Areia naquela cerimonia. “Ver tantos alunos da rede municipal de ensino de Areia sendo agraciados com medalhas, e com ótimo desempenho na Olimpíada Paraibana de Informática demonstra que a educação no município de Areia esta no caminho certo”. Disse o prefeito.

Foram agraciados com medalhas na OPI 2019, alunos das escolas municipais: Abel Barbosa do Distrito de Mata Limpa, José Rodrigues do Bairro Frei Damião e Madre Trautlind do Conjunto Mutirão. “Foi muito gratificante ver os nossos alunos se sobressaírem em meio a tantas escolas particulares de nomes reconhecidos na Paraíba toda, mas os alunos do Abel Barbosa no Distrito de Mata Limpa zona rural, escola a qual estou como Gestora, foi a Escola que mais recebeu medalhas de ouro. Só tenho que agradecer a Deus e a todos que fazem a Escola Abel Barbosa”. Disse a professora Fátima Santos.

Foto:Redes Sociais