Prefeito de Areia assina ordens de serviço de obras que beneficiam moradores do Conjunto Mutirão e dos Distritos de Muquém e Cepilho

O Prefeito Constitucional do Município de Areia, João Francisco Batista de Albuquerque, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Hélio Lima, assinaram as Ordens de Serviço para realização do serviço de pavimentação em paralelepípedos em determinados trechos no Distrito de Cepilho e a conclusão das Unidades Básicas de Saúde do Conjunto Mutirão, no Bairro Cidade Universitária e do Distrito de Muquém.

A obra de pavimentação em paralelepípedos no Distrito de Cepilho esta orçada em R$ 296.131,96 e beneficiará os moradores do citado Distrito, como também os morados de localidades próximas. As obras de conclusão das Unidades Básicas de Saúde do Mutirão e de Muquém estão orçadas em R$ 134.617,56

Segundo o Prefeito João Francisco, a realização dessas obras significará no caso do Distrito de Muquém e do Conjunto Mutirão,  uma melhoria substancial na qualidade dos serviços de saúde disponibilizados aos moradores. Para o Distrito de Cepilho a pavimentação em paralelepípedos significará um melhoria na qualidade de vida.

O gestor ainda afirmou que foram muitos os entraves burocráticos, mas graças ao empenho, competência  e colaboração de seus auxiliares foi possível derrubar todas a pendencias relacionadas a essas obras, que hoje estão tendo as suas Ordens de Serviço assinadas.

O Secretário de Infraestrutura Hélio Lima asseverou que a satisfação de assinar essas Ordens de Serviço é muito grande, e maior ainda será a alegria, quando as mesmas estiverem sendo entregues a população.

A empresa vencedora dos dois processos licitatórios foi a Melo Construções Eirele-ME. Na obra de pavimentação em paralelepípedos no Distrito de Cepilho, a previsão de conclusão da obra é de 120 dias. Já no caso da conclusão das Unidades Basícas de Saúde do Mutirão e de Muquém, a previsão para o termino das obras é de 90 dias

Diretoria de Imprensa PMA