Prefeito de Areia e CMDCA empossam novos Conselheiros Tutelares

Na manhã da ultima sexta-feira (10), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA através da sua Presidente Jacilene Castro junto com o Prefeito Municipal de Areia Senhor João Francisco Batista de Albuquerque realizaram a Diplomação e a Posse dos Conselheiros Tutelares para gestão 2020 a 2023.

Na ocasião estiveram presentes a Vereadora Nelma Carneiro representando a Casa de Manoel da Silva, Secretários da Assistência Social Neta Gabi, Agricultura Irisvaldo Nascimento, Turismo Tinho Santos, Infraestrutura Hélio Lima e Gabinete Carlos Tito, familiares dos Conselheiros e população em geral.

Os novos Conselheiros foram eleitos no ultimo pleito que ocorreu de forma unificada em todo o Brasil. Dos novos conselheiros eleitos em Areia, dois são novatos, um se reelegeu e outros dois já ocuparam o cargo em mandatos anteriores.

Alexandre Gutemberg, Gabriela Barboza, Iran José, Josinaldo Fernandes e Pablo Fausto terão a missão de garantir os direitos e deveres das crianças e adolescentes do município de Areia, tendo como base o Estatuto da criança e Adolescente o ECA.