Prefeito João Francisco e Deputado Pedro Cunha Lima vistoriam obras em Areia

Na ultima semana o município de Areia recebeu a visita do Deputado Federal Pedro Cunha Lima, que ao lado do Prefeito João Francisco e de auxiliares da administração visitaram o Hospital Municipal Dr Hercílio Rodrigues e vistoriaram obras em andamento no município, seja em parceria como Governo Federal, resultado de emendas apresentadas pelo referido parlamentar, ou com recursos próprios do município.

O Prefeito e o Jovem Parlamentar Federal visitaram o Hospital Municipal Dr Hercílio Rodrigues, que no decorre dos anos de 2017,2018 e 2019 recebeu investimento e serviços de melhorias, resultado de diversas emendas apresentadas pelo Deputado Federal Pedro Cunha Lima. A comitiva também visitou diversas escolas, obras no Distrito de Muquem, no conjunto Padre Maia, reforma do Calçadão João Cardoso e o calçamento de ruas em diversos pontos da cidade e na zona rural.

O Deputado Federal Pedro Cunha Lima destacou toda a atenção que o prefeito João Francisco dedica à educação no município de Areia, dispensando um tratamento respeitoso com os alunos, servidores e professores, representado no percentual de 17,55 % de aumento concedido pelo executivo municipal e aprovado pela Câmara de Vereadores para o magistério municipal.

Pedro Cunha Lima evidenciou a forma respeitosa e responsável de administrar do Prefeito João Francisco e disse que se identifica com esse trabalho. O parlamentar federal disse estar muito feliz em poder contribuir com o êxito da administração do prefeito João Francisco e se sua equipe e asseverou que de 2017 ate os dias atuais, Areia já foi beneficiada com mais de R$ 5 milhões de reais, oriundos de emendas apresentadas por ele ao governo federal, o parlamentar ainda afirmou que muito mais esta por vir.

Diretoria de Imprensa PMA