Prefeito João Francisco lamenta a morte da Professora Dr. Niedja Nascimento Silva

Professora Dr. Niedja Nascimento Silva
A Prefeitura Municipal de Areia, em nome do Prefeito João Francisco Batista de Albuquerque presta sua homenagem à Professora Dra. Nyedja Nascimento Silva.
Dra. Niedja era formada em Agrônoma e foi a primeira mulher aluna da antiga Escola de Agronomia do Nordeste, como também, primeira professora daquela instituição. Dra. Niedja  faleceu no inicio da tarde de ontem, aos 93 anos.

“Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos! A morte da Professora Niedja representa uma grande lacuna em nossa sociedade. Dra. Niedja deixa esse mundo, mas com a certeza de ter construído uma história de pioneirismo e superação”. Disse o Prefeito João Francisco.