Prefeitura de Areia realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) publicou, nesta quarta-feira (18), edital para realização de Processo Seletivo Público Simplificado PSS para contratação temporária de profissionais que desenvolverão atividades de nível médio e superior no órgão. A publicação atende recomendação das normativas que fundamentam a Política Nacional de Assistência Social.

O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação temporária de 26 (vinte e seis) profissionais nas funções de: Coordenador, Gestor, Supervisor, Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Educador Social, Técnico de Referência, Digitador/Entrevistador Social, Orientador Social e Visitador Social, para prestarem serviços, por excepcional interesse público, nos equipamentos socioassistenciais vinculados a Secretaria Municipal de Assistência Social.

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas presencialmente, na Sede do Centro Administrativo Municipal de Areia, localizado a Rua Epitácio Pessoa -S/N, dos dias 26 e 27 de abril das 07h30 às 11 horas e das 13h30 às 16h00 horário local. A inscrição está condicionada também a doação de 02 (dois) kg de alimentos não perecíveis, excluindo-se sal.

Faça o Download do Edital aqui: Clique aqui

Faça o Download do Edital Retificado aqui: Clique aqui

O Processo Seletivo Público Simplificado será realizado em 02 (duas) etapas distintas: análise de currículos + carta de intenções e por fim entrevista, todas de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aprovados neste certame serão contratados por tempo determinado, com período máximo de 24 (vinte e quatro) meses. A contratação dos candidatos classificados nas vagas será fundamentada na lei municipal nº 918 de dezembro de 2017, sendo a remuneração, pelos serviços prestados, proveniente da transferência de recursos financeiros do FNAS – Fundo Nacional de Assistência Social (FR “058”), nos termos do artigo 11 da Portaria n.º 224, de 25 de junho de 2007, do Ministério do Desenvolvimento Social;

O resultado final do processo seletivo está previsto para acontecer no dia 01 de junho de 2018, através de publicação nos sites da Prefeitura Municipal de Areia. A contratação dos aprovados obedecerá à rigorosa ordem de classificação.

 

 

COMPARTILHAR