Prefeitura Municipal de Areia apresenta a população frota de veículos e maquinas totalmente renovada

Quem passou pela Rua Santa Rita e Calçadão João Cardoso no ultimo dia 31 de dezembro, teve oportunidades de contemplar a total renovação da frota de veículos e maquinas pertencentes a prefeitura municipal de Areia.

Em comparação ao que foi recebido pela atual gestão em 1ªde Janeiro de 2017 a diferença é nítida, a frota foi totalmente recuperada e novos veículos e maquinas foram adquiridos.

A renovação da frota significa economia para o poder publico, seja na compra de peças, consumo de combustível e na redução da locação de veículos.

A administração do prefeito João Francisco prima pela eficiência com o gasto do dinheiro publico, zelando pelo patrimônio da coletividade.

Diretoria de Imprensa