Prefeitura Municipal de Areia garante segurança dos seus profissionais de saúde no combate ao COVID-19.

Equipe do SAMU-Areia- PB

A Prefeitura Municipal de Areia, através da secretaria municipal de saúde vem trabalhando para garantia da segurança dos seus profissionais.

A equipe do SAMU está pronta, com equipamentos de proteção individual(EPI’S) necessários para a realização das transferências de pacientes com suspeita ou casos confirmados de Coronavírus .

A equipe também passou por capacitação para discutir os protocolos relacionados a atendimentos e manuseio de EPI ‘S.

O município também preparou uma ambulância exclusiva para as transferências desses pacientes seguindo todas normas técnicas e sanitárias em consonância com a vigilância e a OMS(Organização Mundial de Saúde).

Equipe do SAMU-Areia-pb
Equipamentos e vestimentas de proteção adquiridos para equipe do SAMU-Areia-PB