Problemática do abastecimento d’água do Distrito de Mata Limpa foi discutida com Diretor de Expansão da CAGEPA

Na semana passada, o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Irisvaldo Nascimento, participou de uma reunião com o Diretor de Expansão da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), Simão Almeida, para saber como está à situação da água de Mata Limpa e quais providências estão sendo tomadas para amenizar a situação daquele Distrito. O momento ocorreu na sede da CAGEPA em João Pessoa.

Durante o momento, o Diretor de Expansão, Simão, explicou que houve um problema na empresa que tinha ganhado a licitação e que a mesma não concluiu o serviço. Ele também informou que a CAGEPA estará abrindo um novo processo licitatório para contratar uma nova empresa, para que a mesma possa terminar o serviço que a outra não concluiu.

Para Irisvaldo, a ideia da visita ao Diretor visa tentar resolver definitivamente o problema da falta de água e garantir o abastecimento do Distrito de Mata Limpa. “Nossa visita a CAGEPA foi de suma importância, pois fomos fazer uma cobrança para saber como está sendo resolvida essa situação. Como o Distrito de Mata Limpa se encontra com dificuldade para receber água, fomos saber o posicionamento da CAGEPA para tentar encontrar soluções para amenizar a problemática daquele Distrito”, disse.

Além do Secretário de Agricultura e Abastecimento, Irisvaldo Nascimento, também participaram da reunião o Vereador Presidente da Câmara Municipal de Areia, Neto da Ceral; o Vereador Dinha de Cassimiro; e o Ex-Vereador Biu de Mata Limpa.

Fonte: SAAB