SAMU de Areia inicia o ano em novo endereço e com novos equipamentos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Areia, inicia o ano de 2020 com uma nova sede em novo endereço. Ate o ano passado o SAMU de Areia estava estalado na Rua São José e funcionava em um prédio alugado pela prefeitura.

A nova Sede do SAMU de Areia esta localizada onde funcionava o antigo matadouro do município, no Bairro Freia Damião, o prédio pertence a prefeitura e estava praticamente abandonado e passou por uma grande reforma para atender a todos os padrões de segurança e conforto para a população e funcionários do SAMU.

Além da nova sede o SAMU de Areia ganhou também novos equipamentos e os profissionais receberam novos fardamentos. Para solicitar os serviços do SAMU em Areia, o usuário deve ligar para o numero 192, o serviço é coordenado pela central de regulação que funciona em Campina Grande.

Assessoria PMA