Secretaria de Assistência Social de Areia realiza reunião de consolidação em busca do Selo EBAPI

A Secretaria de Assistência Social de Areia e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa realizaram reunião com instituições e órgãos parceiros visando a consolidação para a fase de finalização do diagnostico municipal para o selo EBAPI.

Esse Selo tem o objetivo incentivar as comunidades e as cidades a promoverem ações destinadas ao envelhecimento ativo, saudável, sustentável e cidadão da população, principalmente das pessoas mais vulneráveis.

Obter essa certificação significa o reconhecimento das ações realizadas pela administração municipal, através da Secretaria de Assistência Social e órgãos parceiros, em busca de uma melhor qualidade de vida para a população idosa do município de Areia.