Secretaria de Educação de Areia em parceria com Faculdade Mauricio de Nassau e IFPB/Areia oferecem oficina de culinária de Bolos Regionais

Oficina de Bolos Regionais realizada na zona rural de Areia-PB

Visando melhorar ainda mais a qualidade dos produtos oriundos da Agricultura Familiar servidos aos alunos da rede municipal de ensino, os professore da Faculdade Mauricio de Nassau, em parceria com o IFPB Campus Areia e Secretaria Municipal de Educação ofereceram uma oficina culinária de Bolos Regionais no Distrito de Muquem, zona rural do município de Areia.

Todas as participantes da oficina eram agricultoras familiares  e fornecedores de bolo para a merenda escolar e uma merendeira da rede municipal.

A oficina teve Carga horaria total de quatro horas, e foi realizada no distrito de Muquém na residência de uma das boleiras (D. Rosa).

A secretária de Educação, Sandra Mariz Medeiros e a nutricionista Jéssica Felizardo Theotonio participaram de todo o momento.

Fotos: Redes Sociais