Vereadores agradecem serviço de corte de terras realizado pela Prefeitura Municipal de Areia

Vereador João Paulo e Vereador Dinha de Cassimiro

O Vereador João Paulo, da comunidade de Lagoa de Barro e o Vereador Ivano Cassimiro (Dinha de Cassimiro), do Distrito de Mata Limpa, fizeram questão de agradecer ao Prefeito João Francisco e ao Secretário Municipal de Agricultura Irisvaldo Nascimento, pelo serviço de corte de terras realizado em diversas localidades da zona rural do município.

Os agradecimentos foram realizados durante Sessão da Câmara Municipal de Areia, “Casa de Manoel da Silva” e consta na pagina oficial da Casa Legislativa no Facebook.

Confira a postagem feita na pagina oficial da Câmara Municipal de Areia no Facebook:

A Câmara Municipal de Areia, em nome dos Vereadores João Paulo e Ivano Cassimiro (Dinha de Cassimiro), vem apoiar e agradecer a Prefeitura Municipal de Areia, representados pelo Prefeito Constitucional, João Francisco Batista de Albuquerque, e o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Irisvaldo Silva do Nascimento, pelos cortes de terra realizados em várias regiões de nosso município, os quais foram solicitados por Ofícios e Requerimentos de autoria dos mesmos Vereadores.

Esse trabalho, de aração de terra com os tratores do município para agricultores da zona rural de Areia, visa o cultivo da safra agrícola para o ano de 2019, e contribui para o fortalecimento do setor produtivo dos pequenos agricultores familiares de nosso município, que tiveram este serviço em muitos lugares, sendo que alguns desses foi realizado pela primeira vez o corte de terra, com todos esses serviços a custo zero, proporcionando ao agricultor um aumento significativo na colheita de suas culturas.

Toda essa ação incentiva e valoriza os agricultores e produtores de Areia, que tem, a sua disposição, essas máquinas sem nenhum custo para auxiliá-los no aumento da produção agrícola familiar do município, que é fonte de renda para várias famílias. Parabéns a todos pelo belíssimo trabalho. Quem realmente agradece é o povo!

Foto: Redes Sociais