Prefeita de Areia e auxiliares participam de reunião com técnicos da FUNASA

A Prefeita Dra. Sílvia, juntamente com os representantes das Secretarias de Infraestrutura, Agricultura, Meio Ambiente e Administração, se reuniram com representantes da FUNASA a fim de esclarecer pontos decisivos a respeito de um convênio pré-existente entre as instituições, para a instalação de unidades da Solução Alternativa de Tratamento de Água para Consumo Humano com Zeólito (SALTA-Z).

Além das duas unidades que já estão sendo implantadas, os representantes da FUNASA prometeram unir esforços para conseguir SALTA-Z para outras comunidades de Areia. Esses sistemas garantirão uma Água de excelente qualidade para o consumo das comunidades.

Na reunião os representantes da FUNASA também indicaram total apoio dentro da instituição às solicitações feitas prefeita Dra Silvia.

Discutimos pontos importantes, como: gestão das nossas barragens, avaliação da qualidade da água distribuída e gestão de resíduos sólidos. Essa equipe estará fiscalizando obras previamente iniciadas no município a fim de dar clareza na finalização e início de funcionamento das mesmas.

#AreiaUmNovoTempo

COMPARTILHAR