Prefeitura de Areia inicia obra de saneamento e calçamento do conhecido “Beco do Amor” no distrito de Mata Limpa.

Assim como foi prometido em uma de suas participações em programa de rádio, o Prefeito João Francisco através da Secretária de Infraestrutura deu autorização para inicio das obras de saneamento e pavimentação do conhecido “Beco do Amor”, no Distrito de Mata Limpa.

Essa obra era bastante aguardada pelas famílias que residem no referido “Beco”, uma obra que pode ser apontada por muitos como teoricamente simples, mas que significará muito para as famílias que ali residem.

Ao realizar o serviço de pavimentação e esgotamento do “Beco do Amor” em Mata Limpa, o Prefeito João Francisco reafirma o seu compromisso de privilegiar sempre os mais necessitados. “Esse serviço significa dar respeito e dignidade as pessoas que ali habitam e é obrigação do poder publico promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas”. Afirmou o gestor.

Diretoria de Imprensa PMA