Alunos da Rede Municipal de Ensino de Areia recebem medalhas por bom desempenho na Olimpíada Paraibana de Informatica

O Prefeito Constitucional do Município de Areia, empresario João Francisco Batista de Albuquerque, fez questão de acompanhar os alunos das Escolas: Abel Barbosa no Distrito de Mata Limpa; José Rodrigues no Bairro Frei Damião e Madre Trautlind no Bairro Cidade Universitária, durante a cerimonia de entrega das medalhas e certificados da Olimpíada Paraibana de Informatica.

O evento aconteceu no Teatro da UNIFACISA, em Campina Grande e premiou os alunos de todo Estado da Paraíba, que obtiveram os melhores resultados na Olimpíada Paraibana de Informatica 2018.

O Prefeito João Francisco relatou que durante a entrega das medalhas e certificados aos alunos areienses, o mesmo ficou bastante emocionado, pois o desempenho daqueles alunos na Olimpíada Paraibana de Informatica, demonstra que a educação no município de Areia esta no caminho certo.

Ainda segundo o Prefeito, foi muito gratificante ver os sorriso no rosto de cada um dos agraciados. “É gratificante saber que devido a qualidade da educação que esta sendo oferecida aos alunos da rede municipal de ensino de Areia, nossos pequenos estão competindo com alunos de escolas da rede particular e estadual de ensino de toda Paraíba e estão conquistando resultados significativos”.

Assessoria PMA