Prefeito de Areia parabeniza o municipio pela passagem dos 173 anos de Emancipação Politica

João Francisco Batista de Albuquerque/Prefeito de Areia

Areia comemora 173 anos de Emancipação Politica

As comemorações se repetem. O Governo Municipal, num ato de compromisso com a Cultura areiense, contribui para mais um aniversario de Emancipação Política de nossa querida Areia, neste 18 de Maio, imprimindo um caráter diferenciado às etapas práticas, para que possam inclusive, gerar uma mudança da politica cultural local.

O comprometimento com o povo, vem sendo o pilar desta programação que marca o aniversario de 173 anos de Areia – Patrimônio Histórico Nacional

E neste dia em que reverenciamos nossa cidade, conclamamos a viva voz todos os filhos da terra, para se irmanarem num só pensamento positivo, visando somente o progresso cultural e turístico desta “Cidade Eterna”.

Caminhamos, pois, juntos para o mesmo objetivo: sermos dignos da vocação desta terra, que por ser grande, foi plantada no píncaro da Serra da Borborema.

Ao povo areiense, nossos aplausos.

João Francisco Batista de Albuquerque
Prefeito Constitucional