Areia foi a primeira parada da Rota Cultural Caminhos do Frio

Primeira parada do Caminhos do Frio, chegou ao fim!
Fomos mais uma vez, privilegiados de iniciar de forma Grandiosa! Sabendo que a grandiosidade deste evento na Paraíba é fato incontestável.

Tivemos também a satisfação de tudo ter fluido de forma muito positiva, por todos que estavam vinculados em oferecer o melhor para a comunidade e para os turistas.
Mas, agradecemos a Deus primeiramente, por essa positividade!

Dentro do contexto, da simplicidade, segurança e responsabilidade, Areia foi presenteada com muita animação, tanto por parte de todos os artistas que subiram ao palco, como pela animação do público ali embalados ao som e ao frio, bem como, a todo o evento: com as suas oficinas, teatro, danças, exposições….

Agradecimentos também, a todos que contribuíram para o engrandecimento do Nosso Caminhos do Frio em Areia! A ATURA, ao Fórum do Turismo, aos empreendedores, ao policiamento, a PMA, aos turistas e a vocês areienses que se fizeram presentes todas as noites, agraciando toda a nossa programação.

Somos uma cidade que historicamente nasceu pra brilhar,pra lotar as ruas não precisamos ir longe,dá pra fazer bonito sem sacrificar quem precisa,basta da valor ao que temos.

Peço desculpas por algumas falhas, mas acredito que faça parte da Programação de um evento. Somos humanos, susceptíveis a erros! Mas, como sempre menciono: deixa-nos a certeza de aprimoramento para os próximos!

Meu muito Obrigado!
Tinho Santos! Secretário de Turismo de Areia-PB