Início Areia inicia Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe

Areia inicia Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe

Em Areia a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe terá início com crianças maiores de 6 meses e menores de 6 anos, em seguida puérperas, gestantes e trabalhadores da saúde, sendo essa a primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a gripe no município! Segundo Andreia Maria, Coordenadora de Imunização da Secretaria Municipal de […]

15/04/2021 12h21 Atualizado há 1 ano atrás

Segundo Andreia Maria, Coordenadora de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Areia, nessa primeira etapa por não contemplar idosos, a campanha de vacinação contra a gripe se dará nos postos de saúde, respeitando todos os protocolos de proteção contra o Coronavirus/COVID-19.
Andreia ainda afirmou que no momento em que a campanha de vacina contra a gripe contemplar idosos, acamados e pessoas acima de 80 anos a vacinação se dará de casa e casa, também respeitando os protocolos de proteção contra a disseminação do Coronavírus/COVID-19.