Direção de Esportes de Areia realiza final do campeonato municipal de futebol de campo 2019

A Diretoria de Esportes do Município de Areia realizou no ultimo dia 10 de novembro a grande final do campeonato municipal de futebol de campo 2019, a final envolveu as equipes do Bahia da Rua São Francisco e a equipe da Sociedade Esportiva Santa Maria, do Distrito da Santa Maria.

A final aconteceu as 8:00 horas da manhã, no Estádio Municipal “O Silzão”, no Bairro da Jussara e contou com a presença de um bom publico, que contribuiu com a doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade do município.
No tempo normal o jogo teve o placar de 2×2, e nas cobranças de pênaltis a Sociedade Esportiva Santa Maria se sagrou campeã do campeonato municipal de futebol de campo 2019. Em terceiro lugar ficou a equipe do União de Grutão.

O campeonato municipal de futebol de campo 2019 premiou as equipes 1ª, 2ª e 3ª colocadas com troféus e as equipes que realizaram a final também receberam uma premiação em dinheiro. No termino da competição foram entregues troféus para a equipe mais disciplinada, artilheiro, melhor goleiro e jogador revelação.

A equipe da Sociedade Esportiva Santa Maria, que conquistou o titulo do campeonato municipal 2019, representa a cidade de Areia em diversas competições a nível intermunicipal e no sábado 16, estará disputando no Estádio Municipal “O Silzão” o primeiro jogo da semifinal da Copa Talismã, competição que reúne equipes dos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.