Equipe do Programa Bolsa Família decentraliza atendimento realizando reuniões na zona rural do município.

Atendimento na sede do Programa Bolsa Família/Areia PB

A equipe de Técnicos do Programa Bolsa Família no município de Areia, trabalham diariamente na atualização e cadastramento de novos  beneficiários do programa

Visando decentralizar o atendimento e conscientizar um numero maior de beneficiários sobre a atualizações dos dados do referido programa, principalmente na zona rural, a equipe do Bolsa Família deu inicio a realização de reuniões que visam atender diversas comunidades na zona rural do município.

Reunião realizada na Sede da Associação de Moradores de Chã da Pia/Zona Rural de Areia PB

A primeira reunião realizada pela Equipe do Programa Bolsa Família foi na sede da associação rural da comunidade Chã da Pia. Na oportunidade a Gestora e entrevistadores além das Assistentes Sociais falaram um pouco do Programa, como ele funciona e informaram aos presentes, que os beneficiários também têm deveres a serem cumpridos.

No termino da reunião, a Gestora do Programa agradeceu o acolhimento da equipe na comunidade e anunciou que em breve outra localidade seria beneficiada com a visita dos técnicos do programa.

Maria de Fátima Rodrigues, 8º beneficiaria a pedir deligamento do Programa Bolsa Família no ano de 2019 em Areia PB

Ainda sobre o Programa Bolsa Família, Areia registrou mais um exemplo a ser seguido, nesse ano de 2019 já foram registrados 8 pedidos de  desligamento voluntário do Programa bolsa família. A Senhora Maria de Fátima Rodrigues conseguiu sua aposentadoria e veio honestamente pedir seu desligamento para que outra pessoa possa assumir a sua vaga.

 

 

 

 

COMPARTILHAR