Faculdade Rebouças de Campina Grande e Secretaria de Saúde de Areia realizam ação social

A Faculdade Rebouças de Campina Grande em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Areia realizou na ultima sexta-feira dia 13, uma ação social que teve como objetivo oferecer serviços de saúde a população.
O atendimento começou as 9h e terminou as 11h30 aconteceu em frente a Secretaria municipal de Saúde.

Segundo a Enfermeira Tatiana Elly, Secretária de Saúde do município de Areia, a referida Secretaria esta aberta a todo e qualquer tipo de parceria que venha beneficiar a nossa população, assim aconteceu com a ONG “Amigos do Peito”, com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Projeto Hosana e com tantas outras instituições.

A Secretária ainda asseverou que, a determinação do Prefeito João Francisco é que não seja medidos esforços para garantir a população o acesso a um serviço de saúde digno e de qualidade.
Diretoria de Imprensa PMA