NASCE EVELLYN VITÓRIA: A BEBÊ PREFEITA DE AREIA PARA GESTÃO 2018-2019

“Município ganha Bebê Prefeita na semana voltada à primeira infância”

No dia 07 de dezembro de 2018, nasceu a Bebê Prefeita de Areia Evellyn Vitória Gomes da Silva, filha de Angelica Adelina da Silva moradores da Rua Germano de Freitas. A criança nasceu de parto normal, durante a I – Semana do Bebê de Areia, que foi realizada de 05 a 10 de dezembro, durante a gestação a mãe cumpriu todos os critérios exigidos pelo Selo Unicef: fez pré-natal, foi acompanhada pelo Programa Criança Feliz, nasceu de parto Normal, e registrada no município de Areia.

Para o Prefeito João Francisco, “essa ação demonstra o compromisso da Gestão Municipal com a Primeira Infância.” A recém-nascida já chega ao mundo cercada de homenagens, entre elas, o título de Bebê-Prefeita. A Comissão Executiva da I Semana do Bebê providenciou o kit enxoval, fraldas, acessórios decorativos e o berço para pequena Evellyn, que das mãos do Prefeito recebeu a chave-simbólica da cidade e um certificado.

Fotos: Secretaria de Assistência Social de Areia