NOTA DE PESAR E APELO PÚBLICO!

Infelizmente, registramos em nosso município a primeira vítima fatal do corona vírus!

Um irmão nosso nos deixa, deixando, também, um vazio insubstituível para todos que o conheceram e tiveram o privilégio de com ele conviver!

Assim, todos nós que fazemos a administração municipal, apresentamos aos familiares e amigos do Sr. Zezinho Araújo, as nossas mais sinceras condolências na certeza que Deus o receberá na Eterna Glória!

Registramos, entretanto, que desde quando a pandemia chegou ao nosso município, a Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Saúde, tem envidado todos os esforços possíveis com o objetivo de proteger o nosso povo! Campanhas educativas, divulgação de boletins diários, restrição na circulação de pessoas, equipes de combate em campo…Diariamente, a nossa preocupação tem sido acertar nas medidas a serem implementadas e, para isso, estamos diuturnamente atentos às recomendações das autoridades de saúde e da ciência.

Sabemos que para que possamos diminuir os impactos desse grande mal que também chegou ao nosso município, sacrifícios devem ser enfrentados por todos e desejamos que esses sacrifícios não sejam de ainda mais vidas!

Contudo, e mesmo abalados a triste notícia da perda de um dos nosso munícipes, reafirmamos o nosso compromisso de cuidar do nosso povo!

Para isso, precisamos da colaboração de todos! *Atendam ao nosso apelo: Fiquem em casa!*

Só assim, juntos, poderemos vencer mais esse desafio!

*Prefeitura Municipal de Areia/Secretaria Municipal da Saúde*