Prefeito de Areia participa da Reunião do Orçamento Democrático do Governo do Estado

Prefeitos: João Francisco, André Alves, Sobrinho; Governador João Azevedo e Deputado Chió

O Prefeito Constitucional do Município de Areia, Empresário João Francisco Batista de Albuquerque, acompanhado da Primeira Dama Dr Dilene e atendendo a um convite feito pelo Deputado Estadual Melchio Batista (Deputado Chió), participou na ultima sexta-feira 12, da Reunião do Orçamento Democrático do Governo do Estado, que aconteceu no Ginásio de Esportes do Centro Social Urbano (CSU), no município de Esperança.

Primeira Dama de Areia, Dr Dilene; Prefeito João Francisco e o Deputado Estadual Chió

A Reunião do Orçamento Democrático realizada em Esperança envolveu os municípios que formam a 3º Região Geoadministrativa e foi a terceira Reunião do ciclo do Orçamento Democrático 2019.

Na ocasião, o Prefeito João Francisco, acompanhado do Prefeito Sobrinho da Cidade de Alagoa Grande, do Prefeito André Alves da cidade de Remígio e do Deputado Melchio Batista (Chió), entregaram ao Governador João Azevedo uma serie de projetos que visam beneficiar as diversas cidades da região, em especial a proposta de Projeto da Rota Turística Jackson do Pandeiro,  na PB 079, que liga a cidade de Juarez Távora a Remígio, passando por Alagoa Grande e Areia.

Segundo o Deputado Chió, o projeto da Rota Turística Jackson do Pandeiro visa muito mais do que a revitalização da PB 079. “São  50 km de rota sob um clima privilegiado, temos a Reserva Estadual da Mata do Pau Ferro, lagoas e cachoeiras, trilhas ecológicas, engenhos de cana de açúcar e cachaça, comunidades quilombolas, rampas para esportes radicais, casario antigo, sítios arqueológicos, artesanato regional, igrejas históricas, museus e memoriais, teatros, cinemas, restaurantes, hotéis e pousadas. Queremos uma estrada viva! Que traga ainda mais desenvolvimento e felicidade a nossa região” afirmou o parlamentar.

fotos: Redes Sociais