Prefeitura de Areia e parceiros apoiam a realização da Mostra Flores e Sabores

A ADESMAF e a Floricultura Vila Real, com o apoio da Prefeitura Municipal de Areia, EMPAER, UFPB Campus II e o IFPB/Areia realizam no dia 12 de fevereiro a primeira edição da Mostra Flores e Sabores.

A Mostra Flores e Sabores será um evento diferenciado e terá como finalidade apoiar e incentivar a produção de flores e seus derivados. O evento contará com gastronomia, artesanato, artes e a agricultura familiar.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer todos os produtos produzidos pelas comunidades participantes, além de conhecer de perto o cultivo e produção de flores, pimentas ornamentais, tomates e cerejas, tudo isso agregando valor a produção. O evento acontecerá no dia 12 de fevereiro, das 8:00 as 12:00 horas, na floricultura Flores Vila Real.

Diretoria de Imprensa