Prefeitura de Areia inicia novo ano com todos os compromissos honrados com os servidores municipais

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelos municípios brasileiros no ano de 2019, o Prefeito do município de Areia, empresário João Francisco Batista de Albuquerque efetuou o pagamento dos servidores sempre dentro do mês trabalhado e em alguns casos ate de forma antecipada, o que garantiu ao gestor um certo destaque perante aos demais prefeitos da região.

Com o pagamento do mês de dezembro de forma antecipada, ocorrido no ultimo dia 24 de dezembro, a Prefeitura municipal de Areia inicia o ano de 2020, com todos os compromissos honrados com os servidores do município.

No ultimo dia 20 de dezembro, a administração municipal, atendendo ao que exige a lei, efetuou pagamento da segunda parcela do 13º dos servidores, a primeira parcela já havia sido paga no primeiro semestre do ano.

Os efeitos do pagamento da segunda parcela do 13º salario e dos mês de dezembro aos servidores do município de Areia foram sentidos nas tradicionais feiras livres realizadas nos dias 24 e 31 de dezembro, com um movimento intenso de pessoas no mercador publico e no comercio da cidade.

Imagem:Internet