Prefeitura de Areia não para! Olha só o que está sendo preparado pensando no retorno das aulas.

Lavatórios adquiridos pela PMA para equipar as Escolar da Rede Municipal de Ensino de Areia-PB

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Educação adquiriu lavatórios e ainda disponibilizará: mascaras, álcool em gel e material educativo com os alunos, professores e funcionários da rede municipal de ensino.

Os lavatório s foram adquiridos visando o enfrentamento da Pandemia do CORONAVÍRUS, dentro do programa Saúde na escola. Esse é um programa executado pela Secretaria de Saúde do município, que desenvolve atividades em parceria com a Secretaria de Educação do Município de auxiliando e orientando toda comunidade escolar visando a reabertura das Escolas da Rede Municipal nesse contexto da pandemia. Além dos lavatórios, serão disponibilizados, máscaras, álcool gel e material educativo.