Prefeitura de Areia realiza Audiência Pública para discutir a LOA e a LDO

Na manhã da terça-feira 24, aconteceu na Sede da Loja Maçônica Professor Leônidas Santiago em Areia, Audiência Publica para discutir a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentaria (LDO) e Lei Orçamentaria Anual para o período 2019 no município de Areia.

A reunião contou com a presença do Prefeito Constitucional de Areia, o empresário João Francisco, de todos os secretários que compõem a administração municipal, Vereadora Nelma Carneiro representando o Poder Legislativo e segmentos da sociedade civil organizada.

Durante a Audiência Publica, as pessoas presentes tiveram oportunidade de apresentar as suas demandas, que foram analisadas e discutidas por todos. As demandas apresentadas contemplaram não só a sede do município como também os Distritos e demais localidades.

A Audiência Pública realizada na manhã da terça-feira foi o primeiro encontro de tantos outros, que devem ocorrer no decorrer do ano de 2018, para que seja elaborado um documento final.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece metas e prioridades para o ano seguinte; e a Lei Orçamentária Anual (LOA), que estabelece os custos das ações para o ano seguinte.