Prefeitura de Areia realiza composição dos Conselhos dos Direitos das Pessoas Idosas e das Pessoas com Deficiência.

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou mais um ciclo para garantir o Controle Social das Políticas Públicas direcionadas as Pessoas Idosas e Pessoas com Deficiência. Hoje (03/10) realizou-se no Centro Administrativo Municipal, as reuniões de Composição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa as 13 horas e Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência as 15 horas, na oportunidade foram realizadas explicações sobre a importância desses conselhos para o município de Areia e também eleição da Presidência e Secretaria Executiva dos respectivos conselhos para o biênio 2018/2020.