Prefeitura de Areia realiza pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores

A Prefeitura Municipal de Areia realizou na ultima sexta-feira 20, o pagamento da segunda parcela do 13º salario aos servidores do município.

Segundo Leopoldo Gondim, Secretário de Finanças do município de Areia, no decorrer da ultima sexta-feira 20, devido problemas com o sinal da internet, houve um dificuldade para a transmissão de informações para a Caixa Econômica Federal, o que atrapalhou e atrasou um pouco a realização do credito na conta dos servidores que recebem através da Caixa Econômica Federal, isso em comparação aos que recebem pelo Banco do Brasil. Superadas as dificuldades com a internet, os créditos foram realizados normalmente.

Ao realizar o pagamento da segunda parcela do 13º salario no ultimo dia 20, a administração do Prefeito João Francisco atendeu rigorosamente ao que determina a lei. Os efeitos do pagamento da segunda parcela do 13º em Areia foram sentidos já na sexta-feira e no sábado, com uma movimentação intensa de pessoas no comercio e no mercado público.

A expectativa agora fica com relação a uma possível antecipação do pagamento do mês de dezembro. O Prefeito João Francisco tem se notabilizado pelo pagamento sempre dentro do mês trabalhado e em alguns casos ate com a antecipação do pagamento.

imagem:Internet