Prefeitura de Areia realiza Seleção Pública Simplificada na área da Saúde visando o combate ao Coronavírus COVID-19

Imagem: Internet

A Secretaria de Saúde do Município de Areia, tendo em vista as determinações contidas no Decreto Municipal nº 007, de 23 de março de 2020, e no Decreto Estadual nº 40134 de 20 de março de 2020, que declara situação anormal, caracterizada como “Estado de Calamidade Pública”, no âmbito do Estado da Paraíba, em virtude da emergência de Saúde Pública de importância internacional decorrente do Novo Coronavírus, bem como a necessidade de atender temporariamente e excepcional interesse público a emergência em saúde pública decorrente do Novo Coronavírus com a doença COVID-19.

Resolve abrir Seleção Pública Simplificada visando contratação temporária de 24 vagas imediatas e 27 vagas para cadastro de reserva de profissionais para o nível superior, médio, técnico e fundamental para atuação na Secretaria de Saúde, em todos os seus serviços prestados, para funções constantes no Edital, observados os termos da Lei Municipal nº 900/2017, por se tratar de assistência a situação de calamidade pública e assistência em emergência em saúde pública.

A Seleção Pública Simplificada, terá validade de 6 (seis) meses, prorrogável pelo prazo necessário à superação da situação de calamidade pública ou das situações de saúde pública, desde que o prazo total não exceda 2 anos, a contar da data de homologação do resultado final, publicado no Semanário Oficial do Município de Areia.
A Secretaria Municipal de Saúde de Areia instituiu uma Comissão Coordenadora e Examinadora do certame, que será responsável pela seleção, julgamento, elaboração das normas e pelo acompanhamento da execução do processo seletivo, ficando, dede já, designados os seguintes servidores: Francisco de Assis Medeiros Jardelino (Presidente), Tania Maria do Nascimento Jerônimo (Membro), Helio Batista de Araujo Terceiro (Membro) e Evaldo Martins de Lima (Membro).

As vagas serão para os seguintes profissionais: Enfermeiro, técnico de enfermagem, ACS, Auxiliar Administrativo, Aux. De Serviços Gerais, Gerente de Unidade Básica, Dentista e Aux. De Higiene Bucal Inscrições apenas através do email: pssareia@gmail.com

Para fazer o Download da Portaria /SMS Nº 4 de 28 de maio de 2020 CLIQUE AQUI

Assessoria PMA