Prefeitura Municipal de Areia implanta sistema de ponto eletrônico na Secretaria de Assistência Social.

Com o intuito de atender uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, a Prefeitura Municipal de Areia está implantando nas diversas repartições públicas o Ponto Eletrônico Biométrico.

IMPLANTAÇÃO EM AREIA

A implantação começou pela Secretaria de Saúde no mês de janeiro e agora chegou a vez da Secretaria Municipal de Assistência Social; progressivamente na Educação, Transportes, Prefeitura e demais órgãos até atingir todos os setores públicos do município.

O processo de implantação está na fase de cadastramento digital dos servidores visando a preparação técnica dos equipamentos e alimentação do sistema com os dados do funcionalismo municipal.

MODERNIZAÇÃO E CONTROLE EFETIVO

O Registro de Ponto Eletrônico é um avanço no controle do serviço público, sendo já implantado em diversas prefeituras do Brasil e repartições públicas dos poderes executivo, legislativo e judiciário.