Rede Municipal de Ensino de Areia retoma as atividades do segundo semestre nessa quarta-feira 24

A Secretaria de Educação do Município de Areia informa a toda comunidade escolar, da Rede Municipal de Ensino, que as atividades do ano letivo de 2018, em seu segundo semestre serão retomadas nessa quarta-feira dia 24.

A secretária de Educação do Município de Areia, Sandra Medeiros, informa que todas as Escolas de Rede Municipal de Ensino estão preparadas para recepcionar os alunos nesse segundo semestre, a administração municipal cumpre com o seu papel de suprir a escolas da sua rede, com tudo que for necessário para o bom andamento do ano letivo.

Professores, funcionários e demais colaboradores estão todos a postos, para dar inicio ao segundo semestre do ano letivo. Assim como aconteceu no primeiro semestre os alunos terão garantido o transporte digno e de qualidade já nesta quarta-feira 24, dia de retorno das aulas.

Diretoria de Imprensa PMA