Secretaria de Educação de Areia divulga relação de classificados no Programa “Mais Alfabetização”.

A Secretaria de Educação do Município de Areia divulgou a relação de classificados para as vagas do Processo Seletivo do Programa “Mais Alfabetização” com localidades e horas a serem trabalhadas.
O Programa “Mais Alfabetização” tem o objetivo de apoiar e fortalecer as unidades escolares no processo de alfabetização, para os fins de leitura, escrita e matemática dos estudantes do 1º e 2º anos do ensino fundamental.

Para ter acesso lista de classificados no Programa “Mais Alfabetização” Clique aqui

Estão sendo disponibilizadas 8 (oito), vagas para Assistentes de Alfabetização Voluntários do Programa “Mais Alfabetização” no âmbito do Município de Areia, sendo distribuídos pelas escolas públicas urbanas e do campo.

O Assistente de Alfabetização receberá a titulo de ressarcimento, o valor instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, para o Programa “Mais alfabetização” em 2018. O Assistente de Alfabetização selecionado para desenvolver atividades de apoio ao Professor Alfabetizador, terá carga horária diária mínima de 60 (sessenta) minutos por turma.

Os classificados nesse Processo Seletivo devem se apresentar nos dias 07 e 08 de maio das 07:00 as 12:00, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, para assinatura do Termo de Compromisso e inicio das atividades na quarta-feira, dia 09 de maio de 2018. O não comparecimento, sem justificativa, elimina o classificado, possibilitando a convocação do aprovado seguinte, obedecendo a ordem de classificação.

Imagem: Internet

Diretoria de Imprensa PMA

COMPARTILHAR