Secretaria de Finanças do município de Areia realiza Audiência Pública para discussão da LOA 2020

A Secretaria de Finanças do município de Areia realizou na ultima terça-feira 20, no Prédio da Câmara Municipal, “Casa de Manoel da Silva”, uma Audiência Pública visando a discussão e elaboração da Leio Orçamentaria Anual, LOA 2020.

A população foi convidada a participar dessa Audiência Pública através de anuncio em emissora de rádio e carro de som, que circulou por todos os bairros da cidade, conclamando a população a participar da elaboração desse documento de suma importância para o município.

O evento contou com a participação de vereadores, secretários e auxiliares da administração municipal e da população. Os trabalhos foram comandados pelo Secretário de Finanças Leopoldo Gondim Medeiros e todos os presentes tiveram a oportunidade de apresentar as suas demandas, que foram discutidas e posteriormente escolhidas aquelas que seriam prioritárias para o município no ano de 2020.

Assessoria PMA