Secretário de Cultura do Município de Areia prestigia a visita de Ministro da Cultura a Paraíba

Secretário Gerson Paulino e o Ministro da Cultura Sergio Sá

O Ministro da Cultura Sergio Sá visitou a Paraíba nessa sexta- feira 13, com o intuito de apresentar a nova plataforma cultural.

O Ministro da Cultura Sergio Sá visitou a Paraíba nessa sexta- feira 13, com o intuito de apresentar a nova plataforma cultural, que ditará os caminhos a serem seguidos pela Pasta da Cultura no Brasil durante o ano de 2018.

“Temos procurado atuar em parcerias com as prefeituras para gerar uma abordagem federativa, atuando juntos e pensando no bem comum. Estamos à disposição para fazer mais junto aos governos, sociedade civil e o setor cultural, pois juntos podemos impulsionar a cultura”, disse.

A cidade de Areia, conhecida como o berço da Cultura no estado da Paraíba esteve presente a visita do Ministro da Cultura, sendo representada pelo titular da pasta da cultura no município, o Historiador Gerson Paulino.

“Estivemos representando a cidade de Areia, na condição de Secretário Municipal de Cultura e levando nossos pleitos, agradeço o convite do MINC e do IPHAN, na pessoa do superintendente José Carlos de Oliveira”.

COMPARTILHAR