Hospital de Areia recebe serviço de higienização e melhorias na parte elétrica

Início Hospital de Areia recebe serviço de higienização e melhorias na parte elétrica

Secretaria de InfraestruturaSecretaria de Saúde

Hospital de Areia recebe serviço de higienização e melhorias na parte elétrica

No ultimo sábado 6, a SEINFRA em parceria com a Direção do Hospital Municipal Dr Hercílio Rodrigues realizou o serviço de reposição de lâmpadas e manutenção em toda a rede elétrica do Hospital Municipal de Areia. Na ocasião também foi realizado um serviço de higienização em outra área do Hospital Municipal de Areia.     […]

09/02/2021 19h25 Atualizado há 2 anos atrás