Início SEINFRA Areia dá continuidade a divulgação das ações realizadas pela pasta nos últimos dias

Secretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Infraestrutura

Atendendo as demandas da secretaria de Agricultura, no tocante ao abastecimento de água, foi providenciada a instalação de uma caixa de água comunitária no bairro da Jussara, esta sendo preparado também a infraestrutura para receber a instalação de poços nas localidades de Mata Limpa de Baixo e Casa de Pedras, numa parceria entre a Prefeitura […]

01/11/2021 8h45 Atualizado há 2 anos atrás

Atendendo as demandas da secretaria de Agricultura, no tocante ao abastecimento de água, foi providenciada a instalação de uma caixa de água comunitária no bairro da Jussara, esta sendo preparado também a infraestrutura para receber a instalação de poços nas localidades de Mata Limpa de Baixo e Casa de Pedras, numa parceria entre a Prefeitura Municipal – Secretaria de Agricultura e o Governo do Estado. Água para todos. Areia um novo tempo. #seinfra #secAgricultura #abastecimentodeagua #AreiaUmNovoTempo Foi finalizado o serviço de limpeza do cemitério municipal. Dia 01 e 02 estará funcionando para visitação das 7:00 as 22:00. Uso de máscara será obrigatório e a entrada de pessoas será controlada. #seinfra #AreiaUmNovoTempo Foi iniciada essa semana a manutenção do telhado do Teatro Minerva, prédio de valor histórico inestimável que merece toda a atenção e cuidado. As fotos mostram o quão esquecido o teatro estava.