Início X Encontro dos Ex-alunos da EAN/CCA

X Encontro dos Ex-alunos da EAN/CCA

Aconteceu nos dias 08 e 09 de abril na cidade de Areia no Brejo Paraibano o X Encontro dos Ex-alunos da EAN/CCA. O evento foi marcado por uma programação sócio-cultural, que teve início com o tradicional plantio da árvore nas proximidades do Prédio Central. No sábado, o hasteamento da bandeira foi marcado pela apresentação magnífica […]

20/04/2022 15h30 Atualizado há 2 anos atrás

No sábado, o hasteamento da bandeira foi marcado pela apresentação magnífica da banda filarmônica (Abdon Felinto Milanez) de Areia. Prestigiaram o evento, ex-alunos de todos o país, funcionários e familiares, muitos não retornavam à “Escola de Agronomia” há mais de 40 anos.
A organização do evento agradeceu o grande apoio da Prefeitura Municipal de Areia como também de outros parceiros que de alguma forma colaboraram para o sucesso do mesmo.