Início Parceria entre PMA e SEDAP-PB resulta na entrega de mais de 70.000 alevinos para mais de 100 agricultores do município de Areia

A Prefeitura Municipal de Areia-PB, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca da Paraíba (SEDAP-PB) realizou a entrega de mais de 70.000 alevinos para mais de 100 agricultores, visando povoar os mananciais desses pequenos produtores familiares, com o intuito de aumentar as […]

20/09/2022 13h20 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Areia-PB, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca da Paraíba (SEDAP-PB) realizou a entrega de mais de 70.000 alevinos para mais de 100 agricultores, visando povoar os mananciais desses pequenos produtores familiares, com o intuito de aumentar as fontes de alimento, emprego e renda para a população de Areia-PB.
A entrega dos alevinos faz parte do Programa de Peixamento do Governo do Estado da Paraíba, que tem como objetivo fomentar e impulsionar a Psicultura em todo o estado, gerando renda extra para os produtores familiares que possuem açudes e barreiros em suas propriedades.
Areia Um Novo Tempo!