Início Prefeita de Areia assina ordem de serviço da reforma do Mercado Público

Prefeita de Areia assina ordem de serviço da reforma do Mercado Público

Atendendo a mais um pedido da população, em especial dos feirantes, a prefeita Dra Sílvia, assinou a ordem de serviço da Reforma do Mercado Municipal. Mais uma obra que será realizada com recursos próprios e contemplará a cobertura da área onde hoje ocorre a feira da fruta e verdura, recuperação da pintura da parte interna […]

13/12/2022 10h59 Atualizado há 2 anos atrás

Mais uma obra que será realizada com recursos próprios e contemplará a cobertura da área onde hoje ocorre a feira da fruta e verdura, recuperação da pintura da parte interna do mercado, revisão na parte elétrica e hidráulica. São solicitações feitas pelos feirantes, que a prefeita Dra Sílvia, juntamente com a equipe técnica da SEINFRA, busca atender com esse projeto.
Uma observação importante, durante o período de obras, a feira da fruta e verdura será deslocada para o piso inferior do Mercado. A SEINFRA, a secretaria de Agricultura e a secretaria de Saúde através da vigilância sanitária, estarão dando o apoio necessário aos feirantes, passando todas as informações referentes ao projeto e a logística da obra.
Areia vivendo um novo tempo.