Vamos de TBT? Areia foi DESTAQUE NO ESPORTE PARAIBANO EM 2022!

Início Vamos de TBT? Areia foi DESTAQUE NO ESPORTE PARAIBANO EM 2022!

Autor: José Eduardo

Vamos de TBT? Areia foi DESTAQUE NO ESPORTE PARAIBANO EM 2022!

Em 2022 a Prefeita Dra. Silvia participou das homenagens e premiações dos MELHORES DO ESPORTE PARAIBANO no ano de 2022. O evento aconteceu no Teatro Paulo Pontes em João Pessoa – PB e premiou diversos atletas, técnicos e responsáveis pelo Esporte Paraibano em diversas modalidades no desporto e no paradesporto. O evento contou com a […]

23/02/2023 11h11 Atualizado há 1 ano atrás

O evento contou com a presença do Governador João Azevedo e autoridades do Estado da Paraíba.
Na oportunidade, a cidade de Areia foi uma das grandes homenageadas, através dos paratletas e seu treinador, que se destacaram nas competições durante o ano.
Receberam premiação:
Isaac dos Santos – paratleta Bocha Paralímpica
José Leonel – paratleta Atletismo
José Mariano – paratleta Atletismo
Ruth Vitória – paratleta Atletismo
José Sebastião – treinador

Areia atravessa um momento ímpar, em que se destaca no cenário esportivo, com todo investimento e incentivo oportunizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Diretoria de Esporte.

Areia Um Novo Tempo!!!