Prefeitura de Areia realiza exames de endoscopia para pacientes do município.

Início Prefeitura de Areia realiza exames de endoscopia para pacientes do município.

Prefeitura de Areia realiza exames de endoscopia para pacientes do município.

Prefeitura de Areia realiza exames de endoscopia para pacientes do município. A fim de atender e zerar as demandas por exames no município, a Prefeitura de Areia, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando diversos exames de endoscopia para pacientes do município. A prefeita Dra Sílvia destaca a importância da realização das endoscopias digestivas,pelo […]

15/05/2024 13h21 Atualizado há 2 meses atrás

Prefeitura de Areia realiza exames de endoscopia para pacientes do município.

A prefeita Dra Sílvia destaca a importância da realização das endoscopias digestivas,pelo nosso município como mais uma ferramenta para contribuir com a saúde dos nossos munícipes,uma vez que através de um exame simples,a endoscopia, podem ser detectadas condições a exemplo de gastrites,esofagites,presença pólipos,tumores,hérnias e principalmente contribuindo para a prevenção e detecção de neoplasias, promovendo melhorias nas condições de saúde da população,atraves do diagnóstico precoce de doenças que afetam o trato gastro intestinal e que são bastante comuns e muitas pessoas nunca tiveram a oportunidade de realizar uma endoscopia, agora estão tendo o exame ao seu alcance, isso é a saúde de Areia vivendo um novo tempo!