Início Equipe do EBN se sagra campeã do campeonato 40+ de Futsal em Areia

Diretoria de Esportes

Equipe do EBN se sagra campeã do campeonato 40+ de Futsal em Areia

Equipe do EBN se sagra campeã do campeonato 40+ de Futsal em Areia, vencendo a Ponte Preta na grande final.   A Prefeitura Municipal de Areia promoveu mais uma atividade esportiva inédita, criando o Campeonato de Futsal para pessoas com faixa etária de 40 anos ou mais, contribuindo assim com o incentivo da prática esportiva, […]

27/05/2024 14h10 Atualizado há 1 mês atrás

A Prefeitura Municipal de Areia promoveu mais uma atividade esportiva inédita, criando o Campeonato de Futsal para pessoas com faixa etária de 40 anos ou mais, contribuindo assim com o incentivo da prática esportiva, estimulando as pessoas a terem a vontade de competir e melhorar sua qualidade de vida, além disso, o campeonato teve um objetivo maior, que foi a confraternização entre as pessoas e torcedores que participaram dos jogos.

O primeiro Campeonato de Futsal 40 teve como campeão a equipe do EBN, que venceu a equipe da Ponte Preta na grande final e já deixou sua marca no calendário esportivo da cidade.

Areia Um Novo Tempo!